Estação compacta para tratamento de esgoto sanitário

Rate this post

Estação compacta para tratamento de esgoto sanitário

No mercado existe uma série de modelos de estação compacta para tratamento de esgoto sanitário, onde temos diversas alternativas de estações de tratamentos diferenciadas de efluentes, tudo isto com o intuito de poder adequar da melhor forma possível as soluções em termos tanto de relações de custo e de benefícios para cada uma das situações de ordem particular.

Todas as propostas da solução feita em tratamentos de esgotos que são feitos de forma totalmente personalizada, considerando ainda vários tipos de variáveis diferenciados, garantindo que todos os clientes possam receber os atendimentos de forma diferenciadas com a estação compacta para tratamento de esgoto sanitário.

As empresas que realizam os projetos de estação compacta para tratamento de esgoto sanitário oferecem todo o suporte técnico de forma gratuita, através de profissionais especializados nesta área.

O sistema é totalmente projetado, garantindo assim uma boa eficiência de pelo menos 80 a 90% dos tratamentos do esgoto, tendo ainda em vista que o esgoto sanitário deverá ser orgânico, e o tratamento realizado de ordem biológica poderá se apresentar como o que é mais indicado possível.

Dentre os principais produtos existentes no mercado podemos citar o sistema de ETE anaeróbica, o sistema de ETE Misto, o ETE tipos de lodos ativados, a ETE mista modular, o tratamento primário, os separadores de água e de óleo, e as peças especiais sob a encomenda.

Todos os modelos de estação compacta para tratamento de esgoto sanitário possuem uma base em parâmetros de normas da ABNT NBR 7229/93 e 13696/97 e tem o verdadeiro aval e o acompanhamento da Engenharia química especializada na hora de sua realização.

As empresas geralmente oferecem também uma garantia superior de dez anos, em todos os equipamentos em fibra, com relação ao suporte técnico e ao atendimento personalizado. O compromisso com a qualidade dos produtos poderá garantir toda a tranquilidade de ordem técnica e ambiental para os parceiros.

Dentre as vantagens do sistema temos um processo muito mais econômico do que os métodos de ordem tradicional, a garantia de estanqueidade total, evitando contaminação de lençóis freáticos bem como uma facilidade de instalação.

Related Posts

Reuso da água na indústria

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Rate this post Reuso da água na indústria Em…

Estações de tratamento de efluentes

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Rate this post Estações de tratamento de efluentes O…

Escreva um comentário