Estação de tratamento de água compacta preço

Rate this post

Estação de tratamento de água compacta preço

Os modelos de estação de tratamento de água compacta preço são utilizadas basicamente para o trato de águas de rios e lagos, com uma finalidade de fornecer água em diversos padrões de portabilidade existentes.

Dentre os componentes que fazem parte de uma estação de tratamento de água compacta preço podemos citar as bombas dosadoras de produtos químicos, as tinas de preparo de soluções com misturadores diferenciados, os misturadores hidráulicos, os flocos decantadores, bem como os filtros.

Como é o princípio de funcionamento da estação de tratamento de água compacta preço?

Após ocorrer uma série de análises na água a ser tratada, antes da mesma chegar na estação de tratamento de água compacta preço é possível se receber a devida dosagem dos produtos de ordem química, e que sejam previamente preparados se dirigindo assim ao misturador hidráulico, onde são todos misturados e em seguida encaminhados para os flocos decantadores.

A partir do flocodecantador é que a água acaba passando por um processo de floculação e decantação de forma uniforme e contínua, criando a partir disto um colchão de lodo dentro da própria estação de tratamento de água compacta preço para que ocorra um melhor rendimento do processo.

Em seguida a água deverá ser clarificada e é recolhida para a parte superior do flocodecantador se dirigindo aos filtros de areia com um funcionamento do tipo duplo fluxo. Este é um tipo de artifício que dispensa toda a utilização de bombas para a contra lavagem do mesmo, e este tipo de operação é feita com a própria água resultante do flocodecantador.

Todos os projetos do flocodecantador, depois de vários tipos de aperfeiçoamentos, poderá responder de maneira rápida a toda a mudança de dosagens dos produtos químicos, podendo assim facilitar a sua operação. Toda a construção dos vasos deverá ser feita em chapas de aço, estes dotados de uma calota e cone do flocodecantador e uma dupla calota no filtro de bi flow.

As superfícies de tratamento recebem um jateamento ao metal quase branco, e internamente recebem um coaltar epóxi para não tornar a estrutura esteticamente duvidosa.

Related Posts

Tratamento químico da água

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp 3.7 (73.33%) 3 votes Tratamento químico da água Logo…

Estação de tratamento de água ETA

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Rate this post Estação de tratamento de água ETA Saiba…

Escreva um comentário