Estações compactas de tratamento

Rate this post

Estações compactas de tratamento

Muitas empresas no mercado oferecem excelentes soluções através das estações compactas de tratamento dos efluentes com a possibilidade de poder se adequar da melhor forma possível a solucionar os termos de custo e benefício para cada uma das situações de forma particular.

Todas as propostas de soluções das estações compactas de tratamento poderão ser feitas de forma personalizada, levando em conta todas as variáveis, garantindo que todos os clientes possam receber o atendimento diferenciado que precisam.

A partir disto é possível oferecer uma devida execução dos projetos em CAD, gerando um suporte técnico de forma gratuita através dos profissionais que são especializados no assunto.

O sistema é totalmente projetado, garantindo assim uma eficiência de mais de 90% dos tratamentos de esgoto, e ainda tendo em vista que o esgoto sanitário é orgânico e o tratamento biológico é apresentado como o mais indicado possível.

Dentre os principais sistemas que são produzidos para as estações compactas de tratamento podemos citar a ETE anaeróbica, a ETE mista, bem como a ETE Mista modular, separadores de água e de óleo, bem como as peças especiais sob a encomenda.

As empresas que atuam na comercialização de estações compactas de tratamento deverão estar devidamente baseadas nas normas ABNT e tem um aval e acompanhamento de toda a engenharia química especializada, com uma garantia que é superior a dez anos, em todos os tipos de equipamentos em fibra, atendimento personalizado e suporte técnico. A empresa que oferece este tipo de serviço precisa ter um compromisso total com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, bem como a tranquilidade de ordem técnica para os parceiros.

Dentre as vantagens do sistema podemos citar:

Uma alta capacidade de remoção das cargas orgânicas, além da garantia de estanqueidade total, evitando assim os sistemas de contaminação do lençol freático, bem como toda a facilidade de instalação, os equipamentos prontos, sem que tenha toda a necessidade das montagens ou dos rejuntamentos dos locais, podendo inclusive ser enterrados sem uma necessidade das paredes de contenção.

Nas estações compactas de tratamento temos todo o sistema técnico de tratamento do esgoto para regiões que não tem acesso a sistema de esgoto oferecido pelas companhias estaduais.

Related Posts

Reuso da água na indústria

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Rate this post Reuso da água na indústria Em…

Estações de tratamento de efluentes

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Rate this post Estações de tratamento de efluentes O…

Escreva um comentário