ETA compacta funcionamento

Rate this post

ETA compacta funcionamento

Logo abaixo você será apresentado a diversos equipamentos que as empresas de mercado oferecem, como por exemplo a ETA compacta funcionamento, todos eles que são relacionados a cada uma das áreas específicas de tratamento.

Saiba que a ETA compacta funcionamento é destinada principalmente a todos os tratamentos de água para finalidades industriais ou mesmo potáveis, depois de sua devida desinfecção, se utilizando de águas de superfícies com impurezas que devem ser eliminadas a partir deste tipo de equipamento.

O princípio de ETA compacta funcionamento funciona da seguinte forma:

Existe uma correção diferenciada do ph de água bruta, bem como a adição dos coagulantes.

Um processo de mistura rápida bem como a adição auxiliar da floculação dos polímeros utilizados.

A decantação dos flocos formados, bem como a eliminação de ordem contínua dos flocos que são formados, e ainda a nova correção do ph da água se esta for necessária.

Como principais características deste tipo de equipamento podemos citar a decantação que ocorre de forma acelerada, bem como a consequência da aplicação dos princípios que são apenas algumas das vantagens entre elas temos a pouca área que é ocupada, bem como a eliminação contínua de lodos formados, sem a necessidade de paradas estratégicas para limpar os decantadores, além de uma simplicidade de instalações e operações, bem como seu baixo custo operacional.

Saiba que a ETA compacta funcionamento nada mais é do que um container constituído de misturadores rápidos do tipo calha e parshall, floculadores e decantadores, além dos filtros que devem ser utilizados.

É possível se encontrar uma ETA compacta funcionamento em vários locais, dentre eles as empresas, indústrias, condomínios, centros comerciais, entre várias outras possibilidades que tem interesse em colaborar com o meio ambiente, além de se ter uma grande vantagem de poder tratar os líquidos de forma direta no local, reutilizando o mesmo de forma mais rápida possível, sem a necessidade de esperar o governo distribuir água tratada em determinadas regiões.

São poucas as etapas de funcionamento da ETA compacta, dentre elas podemos citar a coagulação, a floculação, e a decantação, estas que poderão fazer toda a diferença contando com um produto de qualidade.

Related Posts

Tratamento químico da água

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp 4.8 (96.24%) 85 votes Tratamento químico da água Logo…

Estação de tratamento de água ETA

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp 4.8 (96.67%) 12 votes Estação de tratamento de água ETA…

Escreva um comentário