ETA compacta metálica

Rate this post

estacaodetratamento

ETA compacta metálica

A ETA compacta metálica nada mais é do que uma estação de tratamento de água voltada a ciclos completos modulares, e não ocorrem de forma pressurizada. A partir disto toda a tecnologia patenteada de floculação e a decantação em meio da alta porosidade permite que ocorra um menor tempo de permanência possível, podendo inclusive se trabalhar com as taxas mais altas possíveis, bem como uma maior eficiência e um menor custo relativo ao sistema.

Esta se trata de uma ETA compacta metálica onde as etapas de tratamento são totalmente modulares individualmente falando e propiciam no caso de necessidades as melhores possibilidades possíveis de ampliações futuras de cada uma das etapas do processo. Elas poderão ainda ser desmontadas e transferidas para operações em outros tipos de áreas, através de água com vários tipos de características mantendo ou ainda alterando para mais ou para menos toda a capacidade existente de ordem nominal de vazão, tudo que dependerá da qualidade da água.

Sobre as etapas do tratamento da ETA compacta metálica

Dentre as etapas do tratamento da ETA compacta metálica podemos começar com um sistema de mistura rápida, bem como a floculação hidráulica em meio de altas porosidades, além de uma decantação de altas taxas, bem como uma filtração em simples ou em duplas camadas, desinfecção e fluoretação de sistemas também fazem parte do tratamento realizado pela ETA compacta metálica.

Dentre algumas vantagens da ETA compacta metálica podemos citar:

Os baixos custos de transportes, estes que podem fazer toda a diferença nos negócios e no sistema, bem como uma montagem simples, rápida e prática.
A ETA compacta metálica é extremamente compacta, o que pode ajudar a fazer toda a diferença no passo a passo dos processos, os usuários ainda poderão através dela ter uma baixa manutenção, uma operação simplificada e tudo o que permite uma automação do processo.

Todos os componentes metálicos vêm construídos em aço carbono este que recebe um devido tratamento de decapagem e fosfatização, revestimentos internos e externos através de resina epóxi pó e também de forma interna e externamente. Através da resina poliéster em pó, ambas curadas em uma estufa de 230 graus, é possível contar com um produto de alta qualidade e grandes benefícios.

Related Posts

Tratamento químico da água

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp 4.8 (96.28%) 86 votes Tratamento químico da água Logo…

Estação de tratamento de água ETA

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp 4.8 (96.67%) 12 votes Estação de tratamento de água ETA…

Escreva um comentário