ETE compacta enterrada

ETE compacta enterrada

Todos os modelos de ETE compacta enterrada são projetados para uma depuração de ordem biológica dos esgotos sanitários ou mesmo industriais, atendendo assim cada um dos tipos específicos de esgotos.

Este sistema de tratamento determinado ocorre a partir de um processo biológico de lodos ativados através de um sistema de aeração prolongada de fluxos contínuos. O processo de lodos ativados poderá reagir em uma ETE compacta enterrada de forma que a própria matéria orgânica contida no esgoto possa se tornar ativada. Todo o oxigênio do ar que é fornecido a partir dos difusores e dos reatores acaba oxidando o meio criando as devidas condições de ordem bioquímica de reprodução microbiológica, as mais importantes neste caso são as chamadas bactérias aeróbias.

Os diversos modelos de ETE compacta enterrada poderão gerar uma grande economia de água, quando temos o reaproveitamento dos efluentes tratados, para que tenhamos um melhor aproveitamento possível dos resultados da ETE e ainda para garantir um efluente de melhor qualidade possível, tudo isto pode passar por um sistema de filtração diferenciado, com a utilização dos filtros de areia ou ainda do carvão ativado.

Por estes polímeros finais agregados, são desenvolvidas diversas soluções diferenciadas em reuso, o que permite uma utilização dos efluentes para por exemplo a irrigação dos jardins e das áreas verdes, os trocadores de calor, as lavagens de ruas e pavimentos, os sistemas hidráulicos e sanitários.

Os modelos de ETE compacta enterrada são os ideais para todas as residências que contam com pelo menos 10, 20 ou ainda 30 pessoas e pequenos tipos de empreendimentos como as indústrias de pequeno porte ou até mesmo as pousadas que podem atender 130 pessoas, estas totalmente projetadas conforme a forma de produção dos efluentes de qualidade, atendendo a todas as normas técnicas brasileiras entre outras.

A sua capacidade de tratamento poderá ser dimensionada para atender a todas as vazões de até 20 mil litros o que é totalmente confeccionado em fibras de vidro reforçadas, o que poderiam ser enterradas, semienterradas ou ainda de forma aérea.

No caso de vazões maiores, não deixe de consultar a empresa que você irá realizar o ETE compacta enterrada. Já que existem projetos específicos para cada uma das necessidades.

Related Posts

Reuso da água na indústria

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Reuso da água na indústria Em muitas regiões do…

Estações de tratamento de efluentes

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsAppEstações de tratamento de efluentes O funcionamento de uma das…

Escreva um comentário